Entrevista realizada no dia 10/06/09 pelos alunos:Halerrandro César Martins Lopes Cardoso e karina karla de Oliveira Nogueira
Entrevistado:Lourdes Ramos/Supervisora da escola
*Como foi a organização do evento ?
Resposta:Eu acho que foi boa,no ano que vem vai ser o seguinte o intervalo vai ser de 20 minutos e outra coisa quem não tiver par vai dançar sozinho.
*O que você mais gostou no evento?
Resposta:Eu achei lindo, porém o que eu mais gostei neste evento foi a dança Cowtry turno:tarde das salas 7,8 e 9 .
*Quem elaborou as coreografias das danças?
Resposta:A professora Márcia.
*Em sua opinião qual dança o publico mais aplaudiu?
Resposta:O público mais aplaudiu foi o Cowntry.
*Qual a sua opinião sobre a festa ?
Resposta:A festa é uma confraternização entre a escola e a família, isto é muito importante .
*O que você achou da decoração? Quem organizou?
Resposta:Eu achei lindo,quem organizou foi muitos funcionários
Entrevistado:Elvis
*como foi a preparação para a comida?
Resposta:Foi muito bem trabalhada e confeccionada por todos os funcionários da cantina de nossa escola.
*Qual você mais gostou ?
Resposta:milho,pastel,caldo de frango e canjicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário