ENTREVISTA REALIZADA NO DIA 10/06/09.
ENTREVISTADO:OS MEUS PAIS. ALUNO: ANDERSON VIEIRA.
O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NO EVENTO?
O que eu mais gostei na festa junina foi das decorações.
COMO FOI A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO?
A organização foi muito legal e muito organizado.
QUAL DANÇA O PÚBLICO MAIS APLAUDIU?
A dança que o público mais aplaudiu foi da sala 8 .5ANO.
COMO FOI A PREPARAÇÃO DO EVENTO?
A preparação foi muito lindo e os prato foram muito gostosos.
O QUE VOCÊ ACHOU DA DECORAÇÃO? QUEM ORGANIZOU?
Muito bonita e quem organizou foi as professoras e as merendeiras.
QUAL COMIDA VOCÊ MAIS GOSTOU?
A comida que eu mais gostei foi do pastel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário