quarta-feira, 8 de julho de 2009

Entrevista: Festa Junina

ENTREVISTA REALIZADA NO DIA 10/06/09.

ENTREVISTADO:OS MEUS PAIS. ALUNO: ANDERSON VIEIRA.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NO EVENTO?
O que eu mais gostei na festa junina foi das decorações.

COMO FOI A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO?
A organização foi muito legal e muito organizado.

QUAL DANÇA O PÚBLICO MAIS APLAUDIU?
A dança que o público mais aplaudiu foi da sala 8 .5ANO.

COMO FOI A PREPARAÇÃO DO EVENTO?
A preparação foi muito lindo e os prato foram muito gostosos.

O QUE VOCÊ ACHOU DA DECORAÇÃO? QUEM ORGANIZOU?
Muito bonita e quem organizou foi as professoras e as merendeiras.

QUAL COMIDA VOCÊ MAIS GOSTOU?
A comida que eu mais gostei foi do pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário